O processo de compensação de emissões do CO2 Redress Token

Entenda como o CO2 Redress Token compensa suas emissões

Se você decidisse compensar por si mesmo sua pegada de carbono ou ter certeza de que suas emissões realmente foram compensadas, isso te custaria muito tempo e dinheiro.



Primeiramente, você precisaria garantir que o projeto que você deseja apoiar ou desenvolver realmente cumpre sua função de compensação. Seria necessário certificar-se que o projeto realmente traz benefícios ao Meio Ambiente.

Na maioria dos casos, para certificar-se que os benefícios ao meio Ambiente são reais, seria necessário produzir um inventário que exige o prazo mínimo de 18 meses de análise. Em seguida, seria necessário submeter o projeto a um processo de certificação realizado por uma entidade internacional especializada.



Após de ajustes e uma longa análise dos impactos e dos benefícios gerados, seu projeto provavelmente seria capaz de emitir Créditos de Carbono, como já sabemos, que é o melhor mecanismo de certificação de compensação de emissões.

Você certamente levaria 2,5 anos e teria investido ao menos US $ 30.000,00 para compensar suas emissões, porém, com o CO2 Redress Token, é possível compensar suas emissões com apenas um clique.



Com o CO2 Redress Token, você compensa suas emissões e

apoia projetos Sustentáveis em apenas 4 passos:

BitcoinToYou

Este artigo foi útil?

2 de 2 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem