TAG/MEMO

A Etiqueta de Destino (TAG) ou MEMO é um recurso de endereço de carteira adicional necessário para identificar o destinatário além do endereço de carteira.

Uma vez que a maioria das exchanges e carteiras centralizadas usam o mesmo endereço para todos os usuários para certas criptomoedas, tokens como XRP / XLM / BNB usam MEMO ou tecnologia de etiqueta de destino para determinar a qual conta individual atribuir e creditar uma transação. Se a etiqueta / memo de destino não for incluída ao enviar XRP / XLM / BNB para um endereço centralizado, os fundos serão perdidos e é irreversível.


No caso de uma exchange ou carteira ser descentralizada (o usuário possui as chaves privadas), provavelmente não é necessário inserir um MEMO / TAG.


De qualquer forma, sempre valide essas informações com seu provedor de carteira. Para estes casos deve-se marcar a opção "Não requer MEMO / TAG" no campo MEMO / TAG.


Se ainda não tiver certeza, recomendamos que você envie um pequeno valor de teste primeiro para garantir que o endereço de destino pode receber as criptomoedas corretamente.

Por favor, entre em contato em caso de qualquer dúvida.

Contatos - Suporte BitcoinToYou

e-mail: [email protected]

Chat online, disponível no MENU AJUDA

pelo App & https://portal.bitcointoyou.com/

ou em nossa página oficial,

Link: https://www.bitcointoyou.com/

BitcoinToYou

Este artigo foi útil?

1 de 1 gostaram deste artigo

Ainda precisa de ajuda? Envie-nos uma Mensagem